Bem vindo ao meu Blog

quinta-feira, novembro 27, 2008

Olaaaaaa....

Ola a todas :P estou de volta ...
Antes de mais vou pedir desculpa as meninas ke ainda nao mandei os miminhos e as troquinhas ja estao prontas...



E por falar em troquinhas hoje a minhavparceira da troquinha infantil cancelou a troquinha comigo pois ia enxerrar o seu blog... Tenho tanto azar... E eu que ja tinha a troquinha pronta para mandar :'(




Ja tou a fazer alguns trabalhos lindos mal estejam akabados eu vou postar :D

Boa semanita

7 comentários:

Káká disse...

fikamos a espera para ver esses novos trabalhinhosss
bjokass querida e optimo fim de semana
*********

. disse...

olá lindinha!
a parceira da troca infantil decidiu cumprir as troquinhas... tens parceira de novo :O)
mas és muito despachada! ainda falta tanto pro prazo!
beijos!

"Envy me" :) disse...

Olá amiga!
:)
Passei para retribuir o carinho... e desejar-te uma boa semaninha!

Beijinhos,
Sónia.

By Patricia Cabral disse...

Ola,
passa pelo meu blog,tenho la um Desafio,como ninguém reclamou o premio da visita nº 500 pode ser que seja desta ;)
Bjokas Patricia.

Mónica disse...

Ai a menina já esta de volta:))
E eu como sou seguidora do teu bloguinho vou ficar a espera das novidades dos trabalhinhos em mãos,agora vou ver o teu fofo:))
Beijokinhas miga!!

Unknown disse...

Olá tens trabalhos muito bonitos :)

Beijos

O mEu MuNdO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.