Bem vindo ao meu Blog

sexta-feira, novembro 14, 2008

A minha Ausência



Ola a todas...
N tenho estado mto atenta aos Blog porque o meu bebe esta doentinho...
Encontra-se bem disposto mas esta com uma virose...
Foi hoje com ele a Pediatra, agora vai comexar com a medicação... Para melhorar ...
Bjos a todas e desculpem lá a falta de ausência ...
As meninas a quem devo miminhos e troquinhas não se preocupem que mtas delas ja estão prontas e so mandar...



Bjos para todas e um bom fim de semana

11 comentários:

Anónimo disse...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.

Unknown disse...

Olá Isa,
Espero que o teu filhote melhore rápido e que não seja nada demais!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Káká disse...

as melhoras do teu bebé querida
bjokasss

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
O mais importante é que o teu filhote, esteja melhor!
Com o resto não, te preocupes...falo por mim, não há problema de esperar!
As melhoras e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Rita P (admn) disse...

Ola
Já sairam as parceiras da troquinha do postal de natal personalizado.

jokas
Rita
Troquinha do Mês
Setra e Tal

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Espero que o Gabriel ja esteja melhor, ai«nda ai um virose pros putos que é obra
beijinhos
boa semana

Grão de areia disse...

Olá parceira!
As melhoras para o teu bebé! As 2 últimas semanas também foram complicadas para nós...
Esta semana ou no iníco da próxima envio a troquinha mais o miminho.
Beijinhos,
Ana

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!!!
Tudo bem contigo!!??

há quanto tempo não passava por aqui... desculpa, não é por mal!!!
É mm por falta de tempo!!!
...
E as melhoras do pimpolho!

Beijokinhas minha kerida!
Sónia.

Mónica disse...

Olá kida então o teu pimpolhinho também está doentinho...pois o meu continua na mesma tosse,nariz entupido desde que foi para a escolinha que é isto:(Mas já se adaptou lindamente aos coleguinhas e adora ir:))
Já vi que tens uma lojinha já levei o link e pus no meu blog nas lojinhas das amigas assim sempre quem passa por lá vê!!
Beijokinhas grandes e as melhoras do teu fofinho!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Espero que tudo já esteja bem com o teu pequenino.
Beijocas

si

. disse...

olá!
peço muitas muitas desculpas mas a nossa troca fica sem efeito... se quiseres saber pormenores passa pelo meu blog!
beijinhos e até sempre!