Bem vindo ao meu Blog

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Ando trite e sem tempo o meu menino anda Doentinho





POis e meninas ando triste com umas coisas da minha vida as vexes e dificil ver kem nos ker bem ... Mas proto vou olhar em frente e fazer a minha vida como sempre fix...E olhar pelo meu filho que ele prexixa mto de mim...












Pois e meninas Blogeiras o meu menino ta muito constipado nem tempo tenho para aki vire e tudo de fugida...

Quando melhorar volto aqui com mais tempo...

Quero agradexer a todos os comentrios vc que tenham deixado aki os comentarios mto obg...

Bjos a todas e uma boa semana para vc...

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Neste momento o importante é que o teu filhote, melhore e fique bem.

Tu sabes que as crianças têm uma grande capacidade para melhorarem com rapidez!

Quanto ao resto, minha querida, olha em frente, pensa sempre positivo e lembra-te do provérvio "atrás de um monte está outro" e " Deus escreve direito por linhas tortas".

Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Isa,
As melhoras do teu filhote LINDO e que se recupere rápido.
Um grande beijinho para ti,
Lia.




P.S. - Se ainda não recebeste nada da troca Vaidades, diz-me, pois eu terei imenso gosto em enviar-te uns miminhos para te compensar por este desastre!!

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Eu também tenho andado com muito pouco tempo para os blogs e como não ha encomendas as coisas andam paradinha no meu cantinho :(
Kida pensa positivo, vais ver que tudo se ha-de resolver, quanto ao gabriel as melhoras para ele
beijinhos godos

By Patricia Cabral disse...

ola
olha tenho um desafio para ti no meu blog de trocas e miminhos...
espero que aceites..
bjokas**