Bem vindo ao meu Blog

sábado, janeiro 10, 2009

Comunicado









Boas meninas...




Ando muito triste com algumas tocas, para quê me inscrever em mais alguma troca se a pareceira não vai cumprir com o dever...




Acho que devia ter respeito pelos trabalhos das pessoas assim digo ter 3 trocas feitas e as respetivas parceiras nem dizem nada tou muito triste com isto tudo não têm respeito...Ate agora não tive resposta destas trokinhas...




Nisto tudo ouvi um conselho da minha madrinha e assim fiz... Pois isto de enviar e depois n reseber para mim terminou...








As troquinhas ke estou triste sao:


Troquinha Infantil



Parceira-http://mimospontocruz.blogspot.com/







Troquinha de Postal de Natal Personalizado







Parceira-http://boguitas.blogspot.com/







Troquinha Vaidades Femininas






Parceira- http://tasteanddream.blogspot.com/

7 comentários:

Rosita às cores disse...

Olá, boa semana e tenho um miminho no meu blogue para ti. Jokinhas.

Unknown disse...

Olá Isa,
Vou ver quem é a tua parceira da Troca vaidades Femininas e tentar perceber o que é que se passa.
Adorei os últimos trabalhos e desejo-te um excelente 2009!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Mia Mello disse...

Pois... isso é uma chatice bem grande! Eu graças a Deus ainda não tive esse azar. Todas as minhas parceiras cumpriram a parte delas. mas já li mil e uma queixas pela net fora...

espero que tudo se resolva, para não ficares a "arder"...

uma beijoka

TulipaBranca disse...

Olá parceira das ovelhinhas!
Tambem estou farta que me aconteça o mesmo... enviar sem resposta mas enfim aqui estou eu :P
o meu email é tulipabranca@gmail.com
envia a tua morada para fazermos a troquinha. ok? Beijinhos

By Patricia Cabral disse...

Realmente é chato mandar a troquinha e nao receber nada em troca :( ou simplesmente nao dizerem nada...
Espero que isso nao me aconteca :(
Quanto á boguitas.blogspot.com não quero estar a falar mal, mas uma vez fui a visita nº5000 mandei o prin screen e ate hoje nada da prendinha que supostamente tinha ganho :(
Espero que se resolvam a coisas ctg..
Bjokas**

. disse...

olá!
estás triste com a troquinha infantil??? não te digo nada??? mas tu tb não me disseste nada pois não??? e de certeza que tb não enviaste nada... a troca tem incluse o mês de fevereiro como data de envio. triste fiquei eu com este teu post, mas tu lá sabes sobre as tuas atitudes!
beijos!

O mEu MuNdO disse...

A TUA COMONICAÇÃO

VOU-ME AFASTAR DE VEZ!!!

OLÁ!
ANDO CANSADA DOS PROBLEMAS E CHATICES QUE ESTÃO SEMPRE A SURGIR POR AQUI... CERTAS PESSOAS NÃO PERDEM OPORTUNIDADES PARA DAR LIÇÕES DE MORAL, DEIXAR COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS... ETC, ETC, ETC... NEM ME VOU ALONGAR...
O MAIS SIMPLES SERIA REMOVER O BLOG, MAS COM ISSO ESTARIA TB A DESRESPEITAR AS PESSOAS BOAS QUE CONHECI, POIS NEM TUDO FOI MAU... POR ISSO DEIXO ESTE ÚLTIMO POST A AVISAR QUE NÃO VOU ANDAR MAIS POR AQUI! AINDA VOU ENVIAR A TROCA MICKEY, A TROCA BETTY BOOP E A TROCA DE NATAL PARA A ANA PAULA... JÁ RECEBI DESTAS MENINAS! TODAS AS OUTRAS TROCAS FICAM SEM EFEITO...
BEIJINHOS E FELICIDADES A TODAS!
PS: SÓ POR TER CONHECIDO A DRI E A JANINE VALEU A PENA TER TIDO O BLOG! :o) ( bEste foi onteu comunicado)
Nisto foi te enviado 3 mails onde eu dizia ke ja tinha a troquinha pronta, onde kem falou comigo foi kem a organizou dizendo ke ia me enviar a troca... N recebi nada a resposta dos meus mail, eu n ando aki a enganar ninguem simplesmente se as pessoas n kerem basta dizer , agora nao ia mandar a minha para depois n ter nada em troca pois a comunicação foi bem klara , nisto tudo fikei com a troquinha em suspenso sempre a espera de 1 simples mail a comfirmar ke iamos trocar a falta de comunicação nao foi da minha parte... Pois mandei mail´s e nunca foi correspondida desde a tua comunicação de afastamento do blog...
Xau
BJs